quarta-feira, dezembro 7

JUIZ DA COMARCA DE AREIA BRANCA ACATA PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO DO PROCESSO DE IMPEACHEMENT DO PREFEITO SAEL MELO DE PORTO DO MANGUE

Em despacho prolatado em 1º de dezembro do mês em curso, o juiz da Comarca de Areia Branca,  Vagnos  Kelly Figueiredo de Medeiros, acatou a solicitação do Prefeito Sael Melo de Porto do Mangue, dando efeito suspensivo ao processo de Impeachment do seu mandato que vinha sendo impetrado pela Câmara Municipal. 
Na sentença o magistrado convoca o Ministério Público para que num prazo de 10 dias,  intime-se o gestor e seja oferecido por igual tempo o direito de defesa legal. 
No referido despacho o Juiz determina que o MP se pronuncie a respeito da matéria: dando parecer de prosseguimento ou não do impeachment e que tudo pare, enquanto não houver uma manifestação da justiça sobre o caso. |

Publique-se e Cumpra-se
Em tempo: A convocação da Câmara Municipal para que nesta segunda feira (12) aconteça a sessão plenária de efetivação da votação do Impeachment  do Impetrante do pedido de reconsideração judicial, perdeu fundamentação processual, até que ocorra nova decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário