sexta-feira, agosto 5

Jô Soares morre aos 84 anos

 

O ator, humorista, escritor e diretor Jô Soares morreu nesta sexta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o fim de julho, de acordo com sua assessoria. A causa da morte ainda não foi divulgada.
A morte de Jô Soares repercute entre fãs, colegas e famosos. Muitos usam as redes sociais para homenagear e se despedir do artista, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos, em São Paulo.

"Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!", escreveu a apresentadora Ana Maria Braga.

Atual companheira de Flavia Pedras, ex-mulher de Jô, a cantora Zélia Duncan disse que o Brasil perdeu um cidadão que amava o seu país.

"O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!"

"Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas… da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô: Patrícia Poeta, apresentadora:

Na condição de telespectador deste grande gênio da comunicação humorística nacional, deixamos aqui o registro do nosso sentimento de perda pela sua partida para eternidade: Redator do blog Aluizio Lacerda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário