segunda-feira, julho 18

FÁBIO DANTAS CALADO NADA TEM A LUCRAR E FALANDO PERDE TUDO QUE IMAGINAVA GANHAR

 

Que exemplo benéfico tem um coadjuvante de governo que passou 4 anos se beneficiando do desmantelo praticado pelo titular do cargo de governador? 
Fábio Dantas foi sócio assinante de tudo que Robinson Farias propôs de goela abaixo nos servidores estaduais, sucateando o setor de saúde, sem ter solução para o graves problemas na área de assistência social, dizendo amém à tudo que o ex- governador fez.

Ora bolas, atirar pedras na vidraça alheia é o brinquedo predileto de todo menino travesso.

Esse discurso progressista, avançado, moderno em fase de campanha eleitoral, não ilude tanto quanto o Fábio Dantas imagina. 

Criticar por criticar é a mesma coisa do elogio que ninguém acredita!

Qual moral, que ética, tem quem ajudou como vice governador a desequilibrar as finanças públicas do erário estadual, usando o dinheiro dos aposentados e pensionistas (Fundir) e depois que chegou ao limite da quebradeira, iniciar o mais doloroso período de atraso, já visto em toda a história dos governantes anteriores.

Fábio Dantas foi apenas vice prefeito e saiu do braço do governo na última rodada do ponteiro do relógio que marcava o final do mandato do seu companheiro.

Reaparece agora com conversa de cerca "Lourenço", usando um discurso maquiado de boas intenções, quando na verdade, sua rejeição como vice, é o suficiente para o eleitor saber: que como governador será bem pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário