quarta-feira, junho 7

ESTOU MAIS UMA VEZ DIANTE DE UM TREMENDO CARA LISA, DESAVERGONHADO E USUPADOR DO TRABALHO ALHEIO


Papai me dizia, meu filho não dê sua munheca pra ninguém puxar. Porém se o cabra vacilar puxe a dele. 
Voltei a tomar uma queda de braço com um cara lisa,  que por descuido do tempo e um pouco de pensar da minha parte havia interrompido. 
Desde que inicIei na politica, sabia que este individuo era um usurpador do trabalho alheio, começou sua atividade politica explorando a generosidade e a ingenuidade dos companheiros do PT, usufruindo da sigla para ganhar musculatura até que abandonou os companheiros do Partido de Lula. 
Pra ser prefeito de Carnaubais fez todo tipo de cambalacho na cidade. 
Depois de falar mal de Valdemar Campielo, Giovani Wanderley, Valdeci Medeiros, Berg Barreto, Nelson Gregório, Dr. Zenildo, entendeu-se com todos para lucrar seus objetivos. 
Teve a argúcia de em 1986, fazer uma aliança comigo, unindo as forças do PDT fundado por meu pai Inácio Lacerda, vindo a tomar do saudoso farmaceutico Zé Martins de Morais,  a sigla do partido Brizolista para ganhar sua primeira eleição, após vergonhosas derrotas sofridas, inclusive pra vereador. 
Em vez deste impostor salafrário viver em seu blog arrotando qualidade que não possui, poucos em Carnaubais acreditam do que diz e escreve, está em escada decrescente, bem próximo do despenhadeiro. 
Sua carreira é veloz no caminho do ostracismo e do esquecimento como é natural acontecer com quem passa a ser um cidadão comum. A diferença está que nem todos permanecem com moral para serem respeitados depois que deixam de ser poderoso.
Se Dr. Thiago cumprir a promessa de realizar a auditoria pública prometida, seu final será na cadeia.
Todavia, seu chá com tornozeleira no pé ou no pulso está sendo cuado. Ninguém perde por esperar. 
Porém, lhe faço um desafio, mude seu discurso em relação aos ataques, esta história de notas frias é um fato ultrapassado, amplamente investigado na justiça e nada foi comprovado contra uma pequena empresa em nome de meu filho, enquanto lutamos neste setor.
Pagamos nossas obrigações sociais, sem sonegação de impostos. 
A divida com a união me pertence por dizer verdades antecipadas, julgadas como publicação de pesquisas, nada de fraude, dolo ou improbidade. 
Nosso sigilo bancário foi quebrado, graças á Deus não existe caminho escuso, nem patrimônio em nome de laranjas. 
Fato que não tenho certeza acontecendo com você ou  seu genro que gozava das vantagens dos contratos milionários da prefeitura no seu tempo de governo, será a mesma realidade da minha. Seja honesto faça isto, mostre sua cara.
Você sabe que a conversa era inversa, você vinha mais na minha casa do que eu na sua. 
Aqui no meu escritório você discutia comigo as coisas boas e ruins que lhe traziam preocupações. Aponte outro tipo de beneficiamento meu em seus governos, fora o reduzido salário que a população pensava que fosse uma fortuna pelo trabalho de defender sua gestão. Apresente algo fora o formecimento de combustivel do meu carro para que eu me locomovesse a interesse da sua fantasiosa obra adminsitratriva.  Esta pecha de invejoso e gordo não ofusca o meu caráter.
Abra o jogo, mostre a sua pequnez de atitude. 
Veja que o que você me dava, era insignificante para a montanha de condições que eu e muitos carnaubaenses ajudaram conquistar e você achando que conseguiu sosinho. 
Tome vergonha na cara, seja homem de qualidade, deixe de ser bolha d'água, obssecado por poder e vantagens.
Você hoje é um cidadão sem prestigio, sua máscara esta sendo rasgada, tornou-se um ficha suja, explorador da nossa gente. 
Sua munição é pouca para me atacar, suas balas são de festim, jamais irão me atingir. 
Bem diferente do que sei, minha munição contra você poderá ser letal. 
Você pensa que vou dizer tudo neste blog, tenho reservas robustecidas para usar na hora precisa.
Vamos pra frente que atrás vem gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário