sexta-feira, junho 17

OPINIÃO



SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO

Este será o grito mais temido nesta eleição de 2016, a formação dos palanques municipais terá esta chaga doentia, principalmente se os pré candidatos, levarem em conta a presença de influentes lideranças estaduais de norte á sul e leste á oeste deste corrupto ou corrompido   Brasil. 
Salve-se raríssimas e distantes exceções, morando longe um do outro, o politico que não tenha sido picado pela serpente da corrupção, provando do veneno das propinas das empresas favorecidas pelo sistema de poder com ajudas financeiras, muitas de formas ilícitas, sem a devida declaração legal.
Está difícil se encontrar desde Brasilia, que é o centro polarizador dos recursos e poderes institucionalizados, fazendo a distribuição das fatias para seus apadrinhados nas grandes metrópoles ou pequenos municípios dos grotões regionais.
Hoje fizemos uma amostragem das lideranças estaduais que foram contaminadas por este sistema nefasto de praticidade politica. 
Aqui em Carnaubais as lideranças maiores que abençoam as lideranças locais, estão atolados até o gogó com noticias de envolvimento.
Nenhum líder local, pode fazer discurso ufanístico com o nome do seu líder maior: todos estão bichados pelo o episódio do lava-jato, mensalões do PT ou falcatruas na esfera estadual, como o foliaduto, desfalque na previdência social etc e tal.
Bezerra da Silva permanece fazendo sucesso, com o seu samba: Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário