quinta-feira, junho 16

O DESMONTE DO PODER EM BRASILIA REFLETINDO NA REALIDADE PARTIDÁRIA DE CARNAUBAIS




Os três blocos partidários com estruturação de apoios no âmbito da politica nacional, no plano local, através das lideranças estaduais, encontram-se todos no mesmo patamar de incredulidade com o noticiário das evidentes participações de seus lideres no contexto negativo da midia, pelas citações de Sérgio Machado, acusando os representantes potiguares de envolvimento no propinoduto da lava-jato.
O prefeito Benefraco que andava todo fofinho pelo trio de influência dos Alves, como protetor dos seus interesses, vê o castelo se desmoronando com Garibaldi, Walter Alves e Henrique despencando, tendo que se justificar perante a imprensa e renunciado ao ministério que vinha assumindo.
Dinarte Diniz sempre contou com o respaldo do senador, presidente nacional do DEM e do filho Felipe Maia.
Thiago Cavalcante depois de ter feito uma viagem a Brasilia estampou nas redes sociais una foto ao lado do ministro do esporte do governo do  Dilma Rousseff, tendo o PCdoB como defensor de tudo que o PT praticou de nocivo á nação, desde o famigerado mensalão.

Maristela Martins no seu nanico PTN, ainda engatinhando no cenário do aquàrio politico como peixe miúdo, tem no deputado Antonio Jácome, um ancoradouro do seu projeto. Sendo o parlamentar evangélico, o tempo inteiro aliado do governo que caiu, está se antenando com o governo da interinidade capitaneado por Temer. Até o presente momento não foi atingido por denúncia neste escândalo nacional.
Se a onda de denuncismo pegar para estes acusados, os pré candidatos em Carnaubais, ficarão na orfandade, sem ter para quem apelar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário