sexta-feira, abril 15

PEGUEI O PREÁ NO QUIXÓ

A esperteza disfarçada do pigmeu, taxado por bibelô de anão, com seu habitual humor desformativo, pensa que leva todos na conversa. Sua ficção faz parte do jogo sujo que acostumou-se a fazer, querendo agradar à todos os lados da cena política do município. 
Wild Diniz sabendo que o estatueta da blogosfera, tem costume de vazar o serviço, passando informações do lado que defende para os adversários, cobrou isso do "espertim", que quer usar seu passado de mediocridade profissional, preparando no presente o que deseja alcançar no futuro. 
Foi isso que disse ao filho do empresário Dinarte Diniz no último sábado: vou despistar minha ajuda, colocarei no face determinadas notícias de forma irreal, para que seu sistema faça o contraditório de forma positiva. 
Assim aconteceu com o blefe do material do Adalgiza, sabe ele, que tudo está a caminho, que a quadra será coberta  e a RN 016 feito sua recuperação. 
Não engolimos mosca nenhuma, apenas armamos o quixó para pegar o preá que vive andando na vereda da desinformação, se passando por bom moço e entregando o jogo do time que defende para o adversário, como bem fazia, quando estava no comando da informação de campanha de Dinarte em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário