segunda-feira, setembro 21

UMA É POUCA, DUAS É MUITA E TRES É DEMAIS



Quando tenho feito minhas escaramuças aqui no blog, tentando frear a ambição de barganha de um grupo politico que pensa que a prefeitura, é um feudo ou capitania hereditária para se tornarem donatários, ficam alguns ambiciosos querendo dizer que sou semente de discórdia.
 Todavia. nossa luta sempre foi em defesa de um grupo maior, que envolva todos com participação, onde a distribuição das fatias do bolo do poder sejam distribuidas de forma racional e equitativa. Neste vai-vém de desencontros acontecendo entre o criador a a criatura, esse projeto de distribuição ainda está muito desproporcional. 
Vejam só, Junior Benevides na interinidade pegou a prefeitura loteada para quem o prefeito antecessor destinou, a fatia do seu interesse próprio é dez vezes superior a de todo mundo.
O ex-prefeito que tinha na alçada da prefeitura a secretaria de educação e de obras entregues a dois irmãos e outras gordas vantagens sob seu controle, vem agora neste intempestivo distanciamento do prefeito que ajudou eleger, querer como recompensa para uma conciliação. mais uma secretaria  
Um telefonema vindo da comunidade de Arenosa, informou ao blog em primeira mão, que o filho do ex-gestor, advogado Mário Luiz e o primo vereador Thiago Cavalcante, estão se apadrinhando do tio do prefeito atual, ex-vice prefeito João Liberalino para barganhar mais uma um taco do espólio que deixou para Júnior administrar.
Desta vez falam em nome do PCdoB, partido que ambos são representantes.
Para mim isso não é nenhuma novidade, quando ví na inauguração do consultório móvel não aparecer ninguém que representasse o poder dos Cavalcantes, sabia que era uma manifesta pressão para arranjarem mais,  no dia seguinte um trio bem sintonizado foi ao palanque da festa de emancipação abraçar o gestor levando um abraço de tamanduá com intenções de garantirem algo de mais proveitoso para o grupo dominador. Minha obrigação como formador de opinião é deixar a sociedade por dentro destas artimanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário