sábado, setembro 19

OPINIÃO

NÃO COMUNGO COM PRÁTICA FEUDAL DE NINGUÉM

Graças ao avanço do aprendizado ideológico e prático do comportamento que sempre desenvolvi minhas atitudes politicas nas planícies. sem medo de tomar aproximação com os píncaros montanhosos dos que alçam poder, muitas vezes com a minha ajuda para depois descartar. 
Tenho servido aos de cima e aos de baixo, mas, nunca me deixei acomodar com ordenamentos feudais de quem quer fazer uso do meu trabalho para locupletação própria do seu servir, tornado-me um vassalo ou querendo que fique sendo um eterno suserano para ostentação e sustentabilidade de monarca nenhum. 
Fico perto do trono até quando vejo ambiente de permanecer com dignidade, quem me conhece sabe disso: Foi assim com Valdeci Medeiros, Giovanni, Nelson Gregório, Zenildo, Luizinho até enquanto ele não se desorientou com o seu afastamento, passando a me desrespeitar com ilações não merecidas. 
Não seria, nem será com Júnior Benevides indiferente, fico na defesa do seu governo até quando encontrar ambiente pra opinar sobre o que estiver certo ou errado.
 Tem gente a serviço de quem pensa em dominar todos da aldeia, dizendo por aí que não existe discórdia nenhuma em nosso bloco politico, os argumentos que venho apresentando tem fundamentos, são fatos notórios e visíveis, se eles não tem coragem de falar a verdade um para o outro, não cobrem de mim postura covarde. 
Digo mais, se a barreira para que eles fiquem unidos é minha pessoa, sejam sinceros, não pretendo ser pedra no caminho de quem ostenta a majestade, mesmo estando fora do trono. 
Qualquer coisa me avise, sou perfeitamente conhecedor do que posso fazer ou deixar de fazer. Tenham todos um bom sábado, aqui da minha trincheira aprendi a me defender dos rojões adversos e soltar também meus foguetes com destino á quem pensa que tenho vocação para escravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário