sexta-feira, janeiro 17

DIAGNÓSTICO, AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO FOI A PAUTA DISCURSIVA DA REUNIÃO DO PREFEITO JÚNIOR BENEVIDES E SEUS AUXILIARES






















O prefeito Júnior Benevides investido no papel de ator principal durante a transição de poder do governo "Mais Desenvolvimento" realizou sua primeira reunião com auxiliares da sua equipe de trabalho. 
O encontro foi uma espécie de mesa redonda com a participação do gestor afastado Luizinho Cavalcante que na condição de coadjuvante e líder politico do grupo governista observou tudo com efetiva discrição, opinando com sua experiência onde merecia um reforço pontual das metas traçadas, após um rápido diagnóstico e avaliação interna do grupo de auxiliares presentes.
 O que ficou patenteado e definido é que o município terá sequenciamento de ação e algumas etapas emergenciais de comum acordo com a gestão que o povo escolheu pra governar Carnaubais.
 Júnior Benevides faz questão de ressaltar sua maturidade com correção e lealdade, sem abrir mão de um posicionamento que conduza Carnaubais no caminho do progresso e desenvolvimento. Júnior Benevides vem fazendo um estágio bem sucedido, recebendo a confiança dos demais membros do sistema liderado por Luizinho, sem demonstração de vaidade, nem desejo de atropelar o planejamento elaborado no inicio da gestão que vem sendo interrompido pelas constantes alternâncias do comando. 
Pra melhor definir sua passagem pelo o governo, implanta alguns reajustes funcionais, adequando a máquina publica a nova realidade que o município atravessa.
Luizinho acompanhou as decisões temáticas da reunião, apoiando o que foi amplamente discutido, se sentido satisfeito pela evolução do aprendizado do seu substituto enquanto perdurar o seu afastamento do cargo.
















O blog habituado a fazer um jornalismo opinativo, verifica que Carnaubais está tendo uma gestão impulsionada pela luz da experiência do gestor penalizado com a medida judicial, somado a desenvoltura de um pupilo bastante disciplinado que no auge de 4 mandatos no legislativo vai agarrando a circunstancial oportunidade pra provar aos demais munícipes que tem capacidade de governar e assim poder postular a continuidade do sistema vencedor em caso de haver uma eleição suplementar.
















Por motivos justificáveis deixaram de comparecer os titulares das secretárias de: Educação, Obras e Esportes que enviaram substitutos, os demais formaram a mesa dos debates.



Nenhum comentário:

Postar um comentário