sábado, agosto 4

CONVERSA DE BASTIDORES

Buxixos e Coxixos I

O candidato do DEM anda tonto e desnorteado, após verificar que tá levando um tremendo surrote das bandeiras vermelhas, sem norte e sem prumo do que dizer, ontem diante do fiasco da sua caminhada no Pacheco, tascou esse consolo á pequena aglomeração que ao preço de 20 reais segurava suas bandeiras: Meus amigos, não se impressionem com esse vermelhão colocado nas casas, bandeira não vota, o eleitor tá dizendo que vota em mim... Essa saida pela tangente leva o forsateiro a nadar, nadar e morrer na praia.

II

O democrata visitando uma moradora da zona rural, perguntou assim a dona de casa, a senhora sabe quem sou eu? Não senhor, de imediato respondeu, sou DINIZ, ah o Posto Diniz sei onde fica, já passei em frente, foi aí que o caldo engrossou, o marido da mulher retrucou, haviam dito que o dono era um tal de Dinarte, ele passou o posto pra DINIZ? Aí a porca torceu o rabo, o homem ficou mudando de cor e bateu em retirada, diante da dubiedade que ficou o casal de eleitor.

III

O blog tomou conhecimento que o candidato democrata, começou a inventariar as futuras secretarias de seu governos com outros forasteiros, um VERDELIM assuense anda dizendo que será secretária de EDUCAÇÃO, um LOURO JOSÉ com nome de ex-presidente FRANCÊS fica se jactando que vai ser secretário de CULTURA. isso sem se falar na trupe de MACAU que deseja ter cargos mais importantes... Pelo visto, se houvesse esse equivoco histórico, seria o governo de forasteiro pra forasteiro.

IV

Pouco a pouco o eleitor vai caindo na real, essa pendenga entre BACURAU E ARARA vai sair de cena, quem vai polemizar mesmo a campanha são os filhos legítimos de Carnaubais contra alguns desalmados e oportunistas que brigam pra entregar a prefeitura a um intruso forasteiro.

V

A grande competição desta eleição está travada entre o bloco dos que lutam pelo bem comum da população apoiando Luizinho e os que vivem esperneando pelo bem próprio, cada um pra sí, querendo entregar a nossa soberania pra um impostor vindo do oco do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário