quinta-feira, abril 4
PENSAMENTO DA NOITE!
Não tenho preocupação, por quem não tem a minha pessoa, e essa ferramenta que meu pai me deixou, que é esse blog. Não está se preocupando por certas pessoas, que não vale o que o gato enterra. Uma boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário