É quixotesco demais o lero-lero hilariante e dantesco de um ex-gestor que se contentou em ser blogueiro, quando este num expressivo rompante de falta de condições, devido o estrago que fez, abusando do seu tempo de mando no município, ficando diariamente, numa ladainha sem precedentes de limites, contra a gestão que lhe derrubou do pedestal do poder.
O seu comentário relembrando o que os gestores atuais, fizeram na semana santa, distribuindo peixe as camadas vulneráveis da nossa pirâmide social - é um lamento triste de quem chora o leite derramado.
Esquece ele, que quando passou pelo governo, fez algumas entregas de produtos que não condiziam com a excepcionalidade do momento e da tradição religiosa do nosso povo.
Alguém ainda tem viva a lembrança dos "Danones". e duas latinhas de sardinhas, que completavam a minguada remessa de cereais: como vitamilho feijão e farinha.
É aquela velha história quem acoita esquece e quem apanha fica sempre lembrando!
Assim como o pescador que não tem tarrafa nem anzol para por sua isca e fisgar o lambari, fica só na cantarola de que tem, imitando o cantor Carlos Alexandre - Só lembranças e nada mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário