Ex-presidente criticou governo Lula antes de embarcar de volta ao Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro já está de volta ao Brasil.. Ele desembarcou agora há pouco no aeroporto de Brasília, após três meses descansando nos Estados Unidos.
O voo da Gol aterrissou por volta das 6h40, quando foi recebi por um grupo de pessoas de pessoas que o aguardavam. Um esquema de segurança da Polícia Militar do Distrito Federal impediu o acesso à região do aeroporto. Só foram permitidas pessoas com viagem marcada e cartão de embarque.
Ainda pela manhã, o ex-presidente participará de encontro político na sede do Partido Liberal (PL), no centro de Brasília, com a presença de apoiadores e de parlamentares.
Ao embarcar de volta ao Brasil, Bolsonaro concedeu entrevista ao canal CNN e criticou a atual composição do governo federal.
“Este governo é uma oposição por si só, dada a composição”, disse ao se referir aos ministros nomeados por Lula.
Sobre os planos ao retornar ao País, Bolsonaro confirmou a agenda desta quinta-feira (30) na sede do PL. O ex-presidente afirmou ainda que o partido já começou a se organizar “para superar os momentos difíceis” que, de acordo com Bolsonaro, o Brasil está vivendo.
O ex-presidente também comentou sobre ter recebido um terceiro estojo com joias. O presente foi dado pelo governo saudita. Bolsonaro falou que só houve a reportagem porque o item foi registrado, sugerindo que não houve ilegalidade ao receber o estojo.
Diário do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário