Fazendo a leitura do tempo em que governaram CARNAUBAIS , verificamos que estes três ex gestores possuem semelhanças que os classificam com o mesmo patamar de pendências dado as idênticas atitudes administrativas que levou cada um a ficar fora do páreo eleitoral, devido estarem em situação irregular perante a justiça eleitoral.
O primeiro a sofrer processo de inelegibilidade ainda na década de 80 do século passado, foi Giovanni Wanderley. Estando prescrito sua sentença sua pedra perdeu o lodo faz bastante tempo - já não tem mais sumo político pra alimentar ilusão em ninguém. Seguindo a trilha
das ilicitudes vem Luizinho Cavalcante, que tendo seu mandato cassado em 2014, se encontra inelegível até 2027. Embora se apresente como a alma mais limpa e justa da cena política, como se nada tivesse feito de incorreto.
Para completar este cabedal de cartas fora do baralho para o próximo embate municipal, o ex prefeito Thiago Meira, tem uma situação bastante complicada com seu processo de afastamento em aberto em tramitação de julgamento, pode a qualquer momento ser sentenciado.
Pelo que escuto nos bastidores das cúpulas políticas do sistema partidário vigente, sua batata tá assando a banho Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário