Ontem por volta de meio dia recebi a visita do empresário, Dinarte Diniz, lider politico do sistema governista municipal, ex- chefe de gabinete da prefeita de Carnaubais, sua esposa Marineide Diniz.
Dinarte sendo uma personalidade eclética, sabe usar muito bem como ex-professor a linguagem figurada do efeito das palavras.
Perguntado inicialmente como estava, respondeu imediatamente exonerado, aguardando determinações da prefeita Marineide e do novo chefe de gabinete Wild.
Aí a conversa se estabeleceu de forma mais franca, procuramos nos inteirar de como as coisas deviam acontecer de agora em diante nas hostes do governo municipal e seu grupo aliado.
Dinarte me respondeu que está se recuperando das energias gastas, sem poder está por dentro de tudo, tipo unha e carne ou sem poder ficar de fora como bolso de palitó.
No momento, nem distante, nem perto demais. Apenas tomando como cidadão que lidera um agrupamento politico o acompanhamento dos fatos, cumprindo meu papel.
Devo seguir a trilha que for indicada, noção que devemos ter em conjunto para que tudo ande da melhor forma possível.
A conversa foi estabelecida em cima de focos reais.
O primeiro impasse preocupante e preciso de solução urgente, será a reversão dos recursos perdidos pelo resultado do censo demográfico de 2022.
O episódio da queda populacional, foi ocasionada em cima de sistemática operacionalização das imperfeições, que culminaram em perda de recurso da receita do municipio.
Algo terá que ser feito de imediato, algumas providências estão direcionadas neste sentido.
Outro aspecto discutido foi a construção de um quadro de trabalho coletivo e grupo partidário solidário com maior eficiência do que o realizado até o presente.
Precisamos alinhar nossas fileiras!
E pra isto, algumas peças estão sendo convocadas para integrar este sistema e outras sendo remanejadas para aprimorar o que desejamos que aconteça.
Dinarte falou que cabe neste momento que cada parte integrante deste sistema de apoio, pense muito no que pode fazer de melhor por Carnaubais.
É chegado o tempo de agir.
Muita água vai rolar por debaixo da ponte e quem sabe até que transborde por cima desta travessia, devido a obrigação de superar as dificuldades.
Todavia, está confiante de que tudo se arrume de forma que Marineide possa executar uma gestão com maior visibilidade e capacidade de servir aos seus munícipes.
Vontade e disposição, não irá faltar no cumprimento do mandato, que exerce e que pretende dá continuidade!
Chegou a hora da despedida e disse que tudo vai paulatinamente e gradualmente acontecendo por etapa.
Adiantou que sexta feira, a gestão através dos entendimentos já equacionados, vai fazer a nomeação e apresentação do pessoal convocado, para as secretarias e dos que irão integrar a bancada parlamentar governista na Câmara Municipal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário