sábado, janeiro 7

QUANDO A VERDADE SURGE A MENTIRA DESAPARECE


Contra fatos, argumentos fabricados a luz do castelo de sonhos e ilusões, que durante 15 meses a frente da prefeitura de Porto do Mangue, foram construidas pelo maquineismo irreal do vice prefeito Faustino, que asseverando-se do poder exercido com o temporário afastamento de Sael Melo da prefeitura, tende a desaparecer com a verdade tácita da montagem do complô politico, usado para impedir o progresso da cidade.
O afastamento de Sael da Prefeitura, foi uma contradita que não devia ter acontecido. 

Acontece que uma mentira contada insistentemente  mil vezes por algum tempo, prevalece como verdade.

Ocorre que o retorno de Sael Melo ao comando do município, vem pondo por terra o abstrato da maquiagem gestora de Faustino, que a cada momento se cristaliza como um empecilho ao progressivo desenvolvimento, limitando condições, fato que fez  a cidade com naturalidade deixar de avançar. 

Diante das brigas paroquianas de cunho politico partidário está submetida à não caminhar rumo ao seu destino institucional pela instabilidade que fora implantada por ambição de certas lideranças.

Não adianta um porta voz isolado da comunicação local, que se ancorou nos privilégios do tempo de governo de Faustino, querer desmistificar a procedência de um manifesto que começa a ganhar corpo e alma, com a população sentindo que a discórdia e a ruptura do poder anterior mantido por Sael, precisa voltar a ter predominância. 

Tudo  que está acontecendo foi arquitetada maliciosamente pela dupla Faustino e Juscelino, que maquiavelicamente cooptaram outros aliados para se agruparem contra Sael. 

E desta forma trazer imensos prejuízos a coletividade que sofre na pele as consequências de uma contenda que trás mais perdas do que lucro para Porto do Mangue.

Todavia, Sael Melo permanece cuidando da gestão pública municipal com um olhar mais atento e diferenciado, tentando reconstruir o espaço  e o tempo  perdido. 

O gestor  convoca os portomanguenses que não admitem continuar neste indesejável cisma. 

Se  faz necessário estancar dispersão de recursos que poderiam efetivamente serem canalizados para o crescimento harmônico e bem comum das familias, residentes na zona urbana e rural do municipio.

Não procede, nem interessa a existência apelativa de que o governismo está promovendo  fake news.

A grande verdade é que os que fazem oposição, estão andando na contramão do bem coletivo. 

Os que estão se opondo a gestão de Sael, são figuras que pensam apenas na obtenção do poder de favorecimento que alimentou-se no governo de Faustino. 

Uma panelinha que fora privilegiada, causando enormes barreiras a volta da normalidade administrativa, todos torcendo pelo quanto pior melhor, enquanto seu povo sofre a miséria do que foi semeado contra o interesse público.

Porém, existe uma grande premissa se consolidando - a verdade chegando a mentira desaparece!

E Sael com sua equipe auxiliar vai paulatinamente, promovendo o desenvolvimento que é possivel realizar.

Enquanto eles lutam por um impeachment que não reluz: Sael governa e trabalha para que Porto do Mangue saia desta sofrível realidade com esperanças de vencer todos estes obstáculos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário