Izidro Júnior com sua reeleição conquistada para o poder legislativo para dá continuidade ao comando do parlamento municipal, função exercente nos dois anos seguintes, pode ser a chama da esperança de uma união em prol da coletividade que vive momentos de turbulências politicas, atrapalhando sensivelmente o bem geral da municipalidade.
Neste laço profundo de amizade desta dupla, pode se construir um canal de entendimento maior ou uma ponte para a travessia que Porto do Mangue precisa para respirar com maior naturalidade em busca do seu progresso.
Uma fonte me informou que o Prefeito Sael Melo, que usa seu mandato, sem poder mais ser reeleito, deu carta branca a Dra. Rosa para proceder as alianças necessárias para a formação de um sólido grupo, visando as eleições de 2024.
Neste caso o vice prefeito Faustino que governou interinamente o municipio por 15 meses, usando um salto alto, depois que Sael retornou a prefeitura, perde embalo e compressão no seu desejo ser candidato absoluto do grupo opositor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário