O prefeito Doel Soares dado a exiguidade do tempo, que disponibiliza para efetivamente mostrar que na interinidade do cargo é preciso fixar, uma imagem que saia da aparência. Tendo neste curto espaço de tempo que falta para a eleição suplementar, ter que matar um leão por dia, para poder se salvar do amontoado de problemas, que exigem imediatas soluções.
O pior adversário de Doel é na verdade o tempo, tendo que fazer das 24 horas do dia, um esforço superconcentrado de ações para poder dizer para que veio.
Não tem poupado, ações, exonerações de cargos para ocupação de outros com confiabilidade de gestão, foram seus primeiros atos.
Ter que levantar uma radiografia completa da realidade e construir um novo diagnóstico com planejamento instantâneo a curto prazo, para poder executar algo que prove ter um perfil diferencial.
Nada será fácil.
Porém, dificuldades maiores tem, quem está insistindo na luta, tentando reverter a decisão que levou Doel Soares ao poder.
O certo é que a instabilidade administrativa em Ipanguaçu - é um fato que gera muitas incertezas e poucas esperanças de normalidade!
Contudo, Doel está prefeito.
Até que se prove o contrário, o comando da prefeitura segue com ele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário