Não foi desta vez que a trupe opositora, que parece brincar de fazer politica, sem o devido preparo parlamentar, para sustentar um processo desta natureza.
A turma fora do poder, está amargando mais um revés, sendo derrotado por uma decisão de suspensão de tutela de urgência da sessão que fariam nesta quinta feira (29) - com o deliberado propósito de perseguir o gestor com a cassação do seu exercício de governo.
O impeachment prolatado pela maioria opositora, não preenche os requisitos constitucionais, exigidos para tal finalidade.
O ato suspensivo impõe aos impetrantes do impeachment contra Sael, uma multa no valor de 50.000,00 reais aos coautores da ação.
Caso insistam ou descumpram a determinação do mandato de segurança que protege o mandato de Sael.
Sael com serenidade de quem conhece bem os caminhos que está trilhando, está de parabéns pelo presente recebido um dia depois de ter realizado a festa de emancipação dos 27 anos da cidade.
O certo é que 2022 vai se encerrar, sem ter acontecido a lorota que a oposição cantou em prosa e verso, onde o blefe deles, garantia a perda do mandato de Sael Melo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário