Botando em campo hoje contra a equipe de camarões, Tite se expõe ao ridículo de transformar os craques rubro-negros em reserva dos reservas.
Isto é desalentador para profissionais desta estirpe, foi por isto que me meus tempos de futebol amador, nunca tomei interesse pelo o profissionalismo.
O sujeito ficar esquentando banco por pura birra, capricho e vontade de um cidadão que comanda e manda pra campo quem ele bem quer.
Sinceramente não compreendo sua insistência com Gabriel Jesus, sendo um craque já destacado, vem de uma Copa do Mundo na Rússia, sendo centro avante posição que é para fazer gol, sem marcar nenhum tento no certame e nesta copa do Catar, terá a terceira chance.
Enquanto isto, Tite que humilhou o talento de Gabigol deixando de fora da lista dos convocados, agora subestima o potencial técnico de Everton Ribeiro e Pedro.
Ele ainda terá o direito de fazer 5 substituições durante a partida.
Acreditamos que dará nem que seja 15 minutos para esta dupla mostrar que não foram convocados por apadrinhamento do treinador.
Isto não acontecendo, será bem melhor que o Flamengo, exija dos seus atletas para pedir desconvocação, do que ficar sendo marionete ou figura decorativa no elenco brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário