domingo, dezembro 18

ARTIGO - SIMONE TEBET - TRAÍDA PELO PT E REJEITADA POR JANJA

 

                              O que foi que fizeram com ela que ela chorou? Ela era feliz e cantava cantigas de amor! Hoje vive calada e tão triste num canto sozinha. Nem parece a moça bonita que ontem sorria - Canção de Bartô Galeno.
Simone Tebet ficou em terceiro lugar na eleição presidencial deste ano, quando obteve 4.915,423votos equivalente a 4,16% do eleitorado. Após o primeiro turno, a Senadora Simone Tebet se uniu a campanha do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, eleito para um terceiro mandato de Presidente da República no segundo turno das eleições, em 30 de outubro último.
Em sua adesão ao Partido dos Trabalhadores, Simone Tebet afirmou " A busca por igualdade de oportunidades sempre foi a minha grande missão, a minha grande causa é por ela e lutei e lutarei".
Mas a ausência da Senadora Simone Tebet, na diplomação do Presidente e Vice -Presidente da República e eleitos, Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alkimin respectivamente repercutiu nas redes sociais. A emedebista Simone Tebet que estava entre os mil convidados para a Cerimônia, fez apenas publicação no Twitter parabenizando a dupla.
A nova aliada Simone Tebet sonhava com a Pasta de Desenvolvimento Social de grande Status, por comandar a Bolsa Família e um orçamento " Inchado e Estratégico"
Mas em represália a sua ausência na diplomação do Presidente Lula, recebeu a mais dura das lições, foi traída pelo PT e rejeitada por Janja.
CHICO TORQUATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário