O deputado estadual George Soares (PV) comemorou o anúncio da governadora Fátima Bezerra, sobre a decisão da juíza Cristiany Vasconcelos Batista, da Comarca de Macau, avalizando a desapropriação de imóveis das vilas D e E da Vila da Alcanorte, na cidade de Macau.
"Foram quase 40 anos de espera pelas famílias da Alcanorte que ocupam os imóveis e aguardam o seu título de posse, agora autorizado pela justiça. Isso dará o direito de ser dono oficialmente de suas habitações. Estivemos com a governadora pessoalmente em Macau, onde assinamos o decreto que permitiu essa realização para o povo de Macau," destacou George.
A luta da Alcanorte começou no ano passado, em agenda que o deputado George e a governadora Fátima cumpriram na cidade do sal em agosto, onde ambos garantiram que essa ação seria executava, como realmente está acontecendo hoje.
Via Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário