Chegou a nossa vez! Brasil estreia contra a Sérvia no último duelo do dia, que ainda tem Portugal, de Cristiano Ronaldo, e Uruguai em campo
Veja jogos e horários do dia #5
Confira os horários (de Brasília) dos jogos desta quinta-feira:
- 7h - Grupo G - Suíça x Camarões
- 10h - Grupo H - Uruguai x Coreia do Sul
- 13h - Grupo H - Portugal x Gana
- 16h - Grupo G - Brasil x Sérvia
Chegou a hora do Brasil
Apontada como uma das grandes favoritas ao título, a seleção de Tite começa a campanha com uma formação ofensiva. Apesar do mistério do comandante, salvo imprevistos, Vini Jr. será titular e formará o ataque da seleção brasileira com Neymar, Richarlison e Raphinha. Lucas Paquetá entra no meio-campo e faz dupla com Casemiro.
O Brasil não perde uma estreia de Copa do Mundo desde 1934. De lá para cá, foram 16 vitórias e três empates. O plano é começar bem e enfrentar Suíça, no dia 28, e Camarões, no dia 2 de dezembro, com a tranquilidade que algumas das maiores seleções da Copa não terão. O caminho para o título, porém, pode reservar quatro campeões do mundo das oitavas em diante.
O ESQUADRÃO DA SÉRVIA
Baseada na força física e na artilharia pesada, a seleção da Sérvia poderá contar com o brilho da sua dupla de ataque titular. Mitrovic e Vlahovic somam 102 gols nas últimas duas temporadas por clubes e seleção. O primeiro atua no Fulham, da Inglaterra, e o segundo joga pela Juventus, da Itália.
O técnico sérvio, Dragan Stojkovic, prometeu um time corajoso e em busca do resultado. Ele elogiou o talento e o potencial da formação brasileira com quatro atacantes, mas questionou a proteção da defesa. Disse que a Sérvia não mudará sua forma de jogar e que a marcação homem a homem está descartada.
Informações do Globo Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário