terça-feira, abril 19

Rogério Marinho: “Represento sim, Bolsonaro, o maior presidente para o Nordeste”

 

Ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho discursa no evento de anúncio das pré-candidaturas ao Governo e Senado da oposição.

E no discurso, assumiu sim que é um Bolsonarista: “Represento sim, Bolsonaro, o maior presidente para o Nordeste”.

“Há 30 anos milito contra o PT”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário