sábado, abril 16

NINGUÉM É DE NINGUÉM E NA POLITICA TUDO ACONTECE

 

A campanha de blefes, boatarias e especulações desconexas e contraditórias, hora afirmando determinadas coisas, hora desmentindo tudo que fora dito anteriormente, vem sendo o carro chefe da politica estadual, neste imbróglio de definição de candidaturas da oposição que venha enfrentar com consistência de barganha ou chance de derrotar a governadora Fátima Bezerra.

Uma meia duzia de candidaturas foram aventadas sem que nenhuma ainda decolasse. Nem por isto a governadora vai concorrer a sua sucessão sem ter adversário.

 que existe é muita malandragem politica, cada qual querendo se valorizar o máximo ou tirar todo o proveito que for preciso para topar o desafio.

As manchetes dos blogs e jornais confundem mais do que esclarecem!

Depois que oposição está perdendo o medo de ir para pantanal enfrentar a onça devoradora  ou a serpente que corre no rio assombrando quem andar nas suas ribanceiras, o cenário do filme dos adversários da governadora, vem se desenvolvendo com maior expectativa de ganhar prestigio de bilheteria.

Afirmações negativas de pares que se postulam na oposição ou fazem meia parede com o governo do PT, são fatos comuns e notórios.

Como os quadros de filiações para quem vai disputar mandato em 2022, com troca de legenda já exaurido o seu prazo e tendo tempo suficiente para as definições de chapa até as vésperas das convenções partidárias, nada ainda é concreto, tudo pode ser modificado.

A bola mais badalada do momento na oposição vem sendo do ex-vice governador Fábio Dantas, que com sua coragem e habilidade vem forçando a capa e atraindo para sí atenções favoráveis e contrárias.

Como o jogo é jogado por cobras criadas, craques profissionalizados na politica, acostumados a afirmar o que querem e desmentirem o que disseram, vamos ver os próximos capítulos que trazem uma confecção de cartazes, exibindo três grandes atores desta batalha chamada quem cochilar o cachimbo cai e quem for mais experto pode ser o vencedor.

Ninguém se engane as figuras de Ezequiel, Álvaro Dias e Zé Agripino e outros de naipe semelhante estão bem vivos no processo e sem serem fantasmas ainda podem assombrar Fátima Bezerra nesta campanha se unindo em torno de um só nome pra vencer a eleição.

Um fato consumado foi a entrega antecipada dos Alves aos encantos do PT, de agora em diante ou ganham ou sai perdendo, se iludiram com a vantagem oferecida e podem receberem como herança a moeda chamado ouro de tolo.

A sorte destes lançada com a cabeça a forca, agora só tem uma saida: vencer ou vencer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário