quarta-feira, abril 13

A CHAPA FÁTIMA BEZERRA E WALTER ALVES AINDA SE ENCOINTRA EM FASE DE MIMIMI E BLABLABLÁ

 

Segundo informações do setor de comunicação do governo Fátima Bezerra (PT), apesar dos avanços e os entendimentos continuarem acelerados para o fechamento da chapa com PT e MDB compondo a chapa majoritária de governador e vice e complementada no senado federal com a candidatura hibrida do pedetista Carlos Eduardo para senador ainda falta o nó final para sua consolidação.
Esta hipótese deste trio ser o carro do chefe do governismo na eleição de outubro, não está descartada. 
Embora ainda falta os acertos conclusivos e a quebra de arestas que persistem como resistência de um ala do PT, que ainda não de geriu a composição feita com a oligarquia Alves.
A verdade é que os caciques do MDB estão de guarda baixa, se agarrando a esta oportunidade para sobreviverem no nas pomosas tetas do poder estadual com o respalde do querer do ex presidente Lula avalista deste conchavo político.
Todavia, o eleitor genuinamente bacurau está dando figa à esta união, sem engolir o colorido vermelho na confecção do tecido verde, como parceiros de um projeto destas cúpulas que sempre foram antagonists no plano partidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário