domingo, novembro 14

A OPOSIÇÃO CONTRADITÓRIA

 


Na lógica clássica, uma contradição consiste numa incompatibilidade lógica entre duas ou mais proposições. Isso ocorre quando as proposições, tomadas em conjunto, geram conclusões que formam inversões lógicas, geralmente opostas uma da outra.

Com este preâmbulo inicial, apresentamos o marco contraditório, que faz hoje o segmento politico opositora da gestão Marineide Diniz, em desfazer seu trabalho critico anterior, quando a gestão Dr. Thiago era jogado diariamente na lata do lixo. 

Com sua queda do poder o ex-prefeito, recebe  agora falsos afagos, passa a ser vitrine de atração e merecedora de elogios de quem tanto maculou sua imagem e seu mandato.

A inversão de valores é uma cena deprimente para quem tem bom senso. 

Da forma que haverá aceitação, também terá repúdio,  diante da dissimulação oportunista e irresponsável de quem, prejudica o bem coletivo apenas por interesse próprio.

Os tempos mudaram radicalmente, as opiniões se revertem-se na realidade fática dos acontecimentos do presente.

Dr. Thiago está sendo elogiado e colocado no patamar da glória pelos Cavalcante pelo que deixou de fazer ao municipio.

As obras que estão saindo do papel na gestão de Marineide Diniz, não tem nenhuma relevância  social aos olhos inviezados dos seus opositores. 

A contradição do grupo raivoso e sedento pelo poder perdido é uma coisa gritante:

O que Dr.Thiago fez de bom quando prefeito para Luizinho e seu grupelho foi um mal para a coletividade: assim dizia o sistema Cavalcante! 

O que Marinez vem fazendo também.

Todavia, nosso povo é inteligente e sabe separar o joio do trigo.

Vamos ver como o eleitorado vai reagir ao casamento destes rivais políticos, que da noite para o dia se confraternizam como bons amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário