quinta-feira, agosto 5
PARAMOS DE NOVO NOS RUSSOS!!!
Brasil é derrotado pela Rússia na semifinal do vôlei e agora vai disputar o bronze.
O Brasil perdeu para o Comitê Olímpico Russo por 3 sets a 1, na madrugada desta quinta-feira (5), e disputará medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário