O Flamengo com um time B entrou em campo ontem na Arena das Dunas, para o segundo jogo da Copa Brasil contra o ABC, matematicamente classificado com o placar de 6 X 0 do jogo anterior.
Vencendo no jogo de volta por 1 X 0 a equipe rubro-negra chega as quartas de finais e aguarda o sorteio hoje da CBF para saber qual o próximo adversário.
Com um gol de João Gomes , Flamengo vai se juntar aos outros classificados: Santos, Atlético-MG, Athletico-PR, Fortaleza, Grêmio, Fluminense e São Paulo que estão na luta pelo título da Copa Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário