sexta-feira, maio 21
PRFEITURA REALIZA NESTE SÁBADO MAIS UM PLANTÃO DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19
O municipio de Carnaubais não desiste, nem se cansa de combater o covid-19, estando realizando nesta sàbado (22) mais uma operação combatente contra o coronavirus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário