Nesta segunda feira quero deixar registrado nossa opinião de valor ao gênero humano que em sua feminilidade existencial nos trouxe ao mundo pelo o espirito maternal de bom acolhimento e significativos exemplos.
A mulher depois de muitos anos de luta e bastante sofrimento com exploração social, vivendo momentos de liberdade privada ou limitada pelo o comportamento machista de seus parceiros, vai paulatinamente conquistando seu espaço para viver em situação de igualdade em todos os setores de uma sociedade que avançou nos princípios de reconhecimento.
Salve, salve esta data de 8 de março como marco referencial ao "Dia Internacional da Mulher" - com suas histórias e conquistas!


Nenhum comentário:
Postar um comentário