Sabemos que este descaso vem e longas datas, são dificuldades vivenciadas por moradores do municipio em todas as gestões municipais.
Todavia, como Dinarte Diniz semanalmente fazia cavalo de batalha no programa de rádio do seu aliado Genildo Pinheiro, criticando a gestão anterior.
Agora no governo da esposa Marineide o problema esta sendo repetido com força.
A sua língua tá sendo queimada em vários setores e nada de solução aparece.
Até os paliativos feitos em carro pipa estão acontecendo em menor intensidade.
Um morador do Distrito de Entroncamento me enviou as imagens, dizendo que a comunidade e suas adjacências estão ha 8 dias sem água e o jeito é o necessitado se valer do jumento e da carroça que possui - para saciar sua sede, vindo a casa de bombas se remediar. Os moradores da zona rural prejudicam seu final de semana, ficando suprimido de seu lazer ou descanso, para ficar na labuta do carregamento d'água!
Como toda tardinha coloco na minha calçada uma cadeira pra receber a brisa do vento (nordeste), fiz o flagrante deste dois garrotes passeando na rua João Batista Montenegro de fora a fora da artéria, sem ser importunado por nenhum tangedor (vigia) do municipio.
A gestão de Dr. Thiago licitou e até deu inicio a construção da praça de alimentação em homenagem ao servidor Pantaleão dos Santos (in memoriam)
Uma fonte me informou neste sábado, que a nova gestão de Marineide Diniz, vai simplificar o projeto arquitetônico, mandando executar apenas dois "quiosques" , aleijando literalmente o projeto original.
O pior é que até as dependências sanitárias (WC - masculino e feminina) foram abolidas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário