Antes que esqueçam, lembro que Dinarte Diniz, quando se imaginava candidato, bem antes de tornar público seu afastamento da disputa e a eventual substituição da chapa que teria Júnior Benevides como seu vice prefeito, lançou mão de 2 promessas mirabolantes que passaram a ser compromisso da chapa Marineide Diniz e Gleidson Oliveira.
A primeira promessa foi a implantação de um restaurante popular para fomentar alimentação com qualidades nutritivas e a baixo custo para nossos munícipes.
Uma fonte nos informou que os donos de casa de pastos que votaram na Rosa, foram pedir a prefeita para não executar este projeto.
O outro prometimento, foi a adoção do cartão social, ocasionando renda mínima mensal para os cadastrados em condição de vulnerabilidade financeira - isto é os considerados pobre de Jó!
Como promessa é divida e o não cumprimento do prometido é um calote em quem acreditou: esperamos que a gestão não faça o trivial da classe politica.
A ação negativa de não pagar o que deve, torna cada vez mais uma atividade inviável e sem credibilidade perante o eleitor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário