quinta-feira, dezembro 17

OPOSIÇÃO INDEPENDENTE DE WANDERLEY MENDES DUROU MENOS DE TRINTA DIAS

 

Todo jogo tem regras especificas de procedimentos e detalhes que podem servir de balizamento inacreditável dado a efemeridade do seu tempo existencial.

O vereador eleito pela sigla do PL, fazendo parte da base de apoio do sistema liderado por Dr. Thiago, na emoção do cargo reconquistado, ocupou espaço radiofônico, logo nos primeiros dias que se sucedeu a data da eleição.

No rádio fez uma afirmação de independência, se dizendo liberto e sem atrelamento politico a nenhuma das facções  partidárias. 

Revelou que iria fazer politica isenta de grupo partidário.

Isto subentendia dizer que não teria apreço algum ao governo que serviu e foi servido. Todos sabem que a  determinação dos cargos ocupados simultaneamente em dois tempos, foram suportes fundamentais para a reconquista do seu mandato. Fato configurado com sua substituição pela esposa no cargo de secretário da Semthas.

Falo com precisão de detalhes por ter sido um dos interlocutores da sua vinda para o governo de Dr. Thiago.

Com relação ao grupo vencedor capitaneado por Dinarte Diniz com a eventual conquista da prefeitura por Marineide, usou da diplomacia de dizer que não teria compromisso algum.

Seu mandato seria de ampla liberdade de decisão, votando favorável ou contra de acordo com o interesse coletivo enviado pelo o executivo.

Eis que tudo isto virou um risco n'água - o seu posicionamento em encabeçar a chapa do grupo governista para presidir o legislativo, é um conchavo vergonhoso no imaginário popular. Principalmente de quem dizia que fazia politica com seriedade e compromisso público.

A verdade é que Dinarte e Marineide Diniz com  a água benta da prefeitura, dissolveram suas intenções opositoras como se dissolve um "sonrisal" em copo descartável - foi rápido demais, durou menos de trinta dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário