Na verdade o eleitor tem uma função especifica e primordial na escolha do candidato que represente e defenda seus destinos durante 4 anos ou mais se for necessário.
Essa escolha de cuidar do seu interesse com amplitude democrática e coletiva do serviço que presta com o aval do voto popular, deve ser feita de forma pensada e consciente.
Seremos sim, juízes das nossas ações em 15 de novembro com obrigação moral de fazer a melhor escolha para governar nossos destinos administrativamente em nosso município.
Somos todos conhecedores profundo do perfil e da imagem que é portador cada candidatura do prefeito ao vereador.
Sabemos sim qual o que pode fazer melhor por nossa gente.
Administrativamente Carnaubais tem vivido nos últimos 60 dias a pior fase da sua história.
Assumiu abruptamente o comando da prefeitura uma pessoa sem norte, sem rumo e sem prumo do ponto de vista politico sem aptidões nata do exercício governamental.
Tornou-se em tão pouco tempo uma figura decorativa, teleguiada, encabrestada e até certo ponto irresponsável pela condução dos atos que tem assumido interinamente como nossa gestora.
Dito isto, somos responsáveis pela sua permanência no cargo ou não - em 15 de novembro, data propicia para uso da nossa libertação.
Temos sim, um dever e uma obrigação de cumprir com sentimento de cidadania, democracia, liberdade e sabedoria, o momento impar de dá um basta nesta transitória e indesejável função.
Não devemos mais dá a chance de ter um terceiro governando em nome de uma nomeação judicial que transformou uma figura decorativa em prefeita de Carnaubais.
Nosso voto, será o grande magistrado desta batalha final, divisor de água, fiel de balança para tirar Carnaubais do desequilibro social e econômico nas mãos dos impostores do momento.
Vamos mudar esta realidade de inércia que estamos submetidos.
Deixar tudo como está permanecendo, será fazer uso do masoquismo social de querer, sempre sofrer atos piores com prejuízos maiores para toda uma sociedade carente de transformação efetiva de poder.
Carnaubais tem opções e Dr. Thiago, desta vez com nosso voto, vai fazer um governo com outro perfil.
Diferente da gestão que estava exercendo, cercada de conspiradores, sabotando sua vontade de fazer o melhor.
A aliança com Dinarte e Marineide, ocasionou enormes obstáculos ao desenvolvimento sonhado e prometido, pela ganância do casal que tinha o deliberado propósito de usurpar o cargo do seu companheiro de vitória em 2016.
Deus é vivo, é imparcial e o nosso povo consciente da atitude que tomará no próximo domingo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário