Ao ver aqui a presença do presidente da assembleia legislativa que segue o mesmo roteiro de atos indevidos, das últimas gestões do parlamento do Palácio José Augusto.
Isto me faz retroceder ao tempo em que seu pai, foi apoiado aqui em Carnaubais por meu querido polivalente Inácio Lacerda, fazendo este dobradinha com deputado federal Theodorico Bezerra.
Foi exatamente em 1970, Ezequiel Ferreira (pai) saiu daqui com 200 votos na época trabalhado pela força da credibilidade de papai, que dispensou as ajudas financeiras da campanha, para receber deste um compromisso em palavra que nunca cumpriu.
O acertado entre eles, seria um emprego para mim em Natal: de uma forma que estudava na capital e morava na Casa do Estudante.
Sendo o deputado Ezequiel presidente da assembleia, primo do governador Cortês Pereira e sua esposa dona Letícia da mesma familia do prefeito Vauban Faria de Natal.
Levei muitas tapas nas costas de consolo: rapaz você tá com a faca e o queijo.
Passou 8 meses me enrolando, dizendo que minha nomeação seria na Cosern, a solicitação já está assinada pelo governador.
Compre o Diário Oficial, todo santo dia ia a cigarreira comprar exemplar.
A assembleia era na rua Jundiaí, fiz lá muitos plantões, esperando encerrar as plenárias para falar com ele.
Noutra semana a promessa se invertia, você vai pra prefeitura, paga até melhor do que o estado.
Moral da história, foi preciso papai ir a sua casa deu-lhe um sincero desabafo e disse que era um homem simples e trabalhador.
Mas, tenho qualidade superior, porque sempre cumpri o que tenho prometido ao eleitor ou ao candidato que apoio, assim se despediu de sua residência.
Como bem diz o ditado: filho de peixe é peixinho, pra mim os dois são tijolos da mesma fornalha.
Porém, se quiserem saber melhor quem é Ezequiel Filho, procurem saber dos ex-vereadores Dioclécio Soares e seu filho Batista, que eles deverão contar alguma coisa semelhante ao que estou publicando.
A verdade é uma só - suas enrolações são de primeira categoria.
Eles não sabem quem sou eu, embora eu sei, quem seja um e outro - tal pai, tal filho.
Principalmente quem ele veio defender em Carnaubais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário