quinta-feira, fevereiro 6

JÚNIOR LIBERALINO SERVIU DE INOCENTE ÚTIL AOS INTERESSES POLITICOS DE LUIZINHO CAVALCANTE


Contra fatos não existe argumentos, o experimentado politico PHD em manobras eleitorais para obter o intento de sagrar-se vencedor do pleito de 2012, fazendo todo tipo de cambalacho politico para a conquista do resultado favorável, finalizando sua carreira politica com a perda do mandato e desta forma castrando logo na primeira cabeçada o inexperiente Júnior Liberalino, que foi penalizado por tabela dos ilícitos praticados durante campanha, ficando  sem mandato e inelegível.
O filho da presidente do poder legislativo, serviu de inocente útil aos interesses politicos de Luizinho, que sabendo que é carta fora do baralho, nos bastidores queima sua candidatura a prefeito em 2020. 
Quando é indagado se Júnior Liberalino é candidato a prefeito, laconicamente responde: se ele puder ser candidato, também posso - a sentença eleitoral nos afastou do poder. 
Com um sorriso maroto, demonstrando sua esperteza, se despede de quem pergunta com ar de desdém e frieza, como quem diz: sua batata há tempo ficou assada!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário