
Falta de caráter é o individuo por razões politicas ou motivações ideológicas, nivelar todo mundo que votou em Bolsonaro com o rótulo de racista, homofóbico etc e tal.
A defesa que fazemos de Bolsonaro é em relação a coragem que teve para tirar do apogeu, uma cambada de corruptos que vinham surrupiando a nação com apoio explicito de um governante que dizia que nada sabia, nem nada via.
Somos sim, a favor de um Brasil sério e liberto das roubalheiras públicas.
Esse tal de Felipe de Santa Cruz, bem que podia pensar melhor nas declarações que faz.
O direito que ele tem pra escrachar as pessoas pelo fato de não concordar com o que ele pensa, também oferece guarida aos que não admitem ser chamado de mal caráter por não seguir sua linhagem política.
Ele não passa de um sujeito rude e grosseiro, representando uma instituição respeitável e digna de um comando melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário