Nossa redação tem sido ancoradouro de uma série de reclamações advindas de setores oposicionistas ao governo Valderedo Bertoldo em Ipanguaçú. Como desde o início do seu mandato fazendo sempre o contraponto favorável da sua gestão, isto nos preocupou a ponto de pedir a gestão algumas explicações para os tais reclamos.
No primeiro instante falamos com o chefe de gabinete Yuri Feldman que me adiantou alguns procedimentos que vem tornando em insatisfação parte da população.
Todavia, o gestor Valderedo Bertoldo manifesta opinião de que a crise existe e vem afetando conjunturalmente a maioria do municípios.
O Rio Grande do Norte tem uma grande fatia de municípios penalizados por falta de recursos para o ordenamento mensal de suas despesas, estando a receita sempre insuficiente e Ipanguaçu faz parte deste rol de municpios sacrificados.
Porém, sua capacidade de lutar pela reversão do problema é um exercício diário da sua gestão.
Não perderá sua capacidade de lutar: fomos a Brasilia recentemente em companhia e milhares de prefeitos buscar junto ao governo federal uma solução amenizadora para os débitos das municipalidades.
Estamos aguardando providências saneadoras.
Da nossa parte fizemos cortes drásticos de despesas, reduzindo a folha pessoal, exonerando ocupantes de serviço como forma de enxugar a folha para poder encontrar o equilibrio financeiro para quitar as pendências de setores em atraso.
Nossa luta é grande, a preocupação maior ainda. Mas, não vamos desistir, temos esperança e vigor para lutar pelo bem comum de cabeça erguida e procurar soluções de superação desta temporária crisem esse é o nosso trabalho: assim finalizou o contato com à redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário