
Vejo diariamente o chororô de um grupo politico que passou pelo bem bom, gosando a tripa forra dos bens e recursos oficiais, querendo falar de vantagens, privilégios e barganhas, como se nunca tivessem se locupletado das benesses do poder.
Na verdade o consórcio Thiago Meira e Dinarte Diniz ao ganhar nas urnas a eleição de 2016, estancou a aura de crescimento do empório montado em Carnaubais pela familia Cavalcante e seus afilhados colaterais.
O municipio foi um apólice de vantagem direcionada para o crescimento privado de todos deste segmento: com uma rede de supermercdos, lojas de material de construção e outras lojas similares, fornecendo seus ítens de consumo e amealhando grandes lucros.
Este agrupamento familiar foi quem mais usufruiu da plataforma pública estabelecida no municipio, enquanto governaram Carnaubais.
Todos foram amplamente favorecidos com licitações batizadas em sua direção, a ponto de aumentarem seus patrimônios em todos os campos da atividade lucrativa de seus negócios.
A verdade é que esta viúva tem perfil masoquista: gosta de sofrer e permanecer oferecendo sempre muita camisa aos que fazem o pastoramento de suas riquezas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário