sábado, agosto 4
UMA CONFRATERNIZAÇÃO FAMILIAR
Neste sábado reunimos no solar dos Lacerda parte da família para um almoço de confraternização com a chegada dos primos: Bubu, Lúcia, Toinho, Graça e Alexandre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário