sexta-feira, junho 1

TRÊS CRÍTICOS DA GESTÃO ATUAL


 Resultado de imagem para imagem de wanderley mendes  
Tem gente que faz politica ouvindo sempre o que lhe interesssa do lado aliado, discordo deste pensamento, escuto de todos os segmetos,  inclusive os que me tem como adversário. 
Venho acompanhando diariamente um trio de opositores a gestão atual do municipio no que eles pregam no rádio ou em suas publicações nas redes sociais: blogs e facebook. 
Tendo feito minhas análises dos conteúdos explorados negativamente contra a gestão de Dr. Thiago. 
Todos tem cumprido com o conceito generalizado da unanimidade, nenhum reconhece nada de positivo feito neste governo, provando realmente que toda unanimidade é burra.
Porém, observo que que dois críticos se assemelham na exposição dos seus argumentos, são discipulos da mesma escola. 
Um é a cópia do outro, passaram pelo o poder, fizeram e desfizeram dos recursos do povo, se locupletaram de mordomias, benesses, vantagens e privilégios, somente agora sentem falta do que perderam. 
Tanto Luizinho como Júnior Benevides, vivem um tremendo mimimi, um blablablá de matar cachorro de inveja com os que eles reclamam.
È um festival de ôba-ôba, só falam nos seus acertos, esquecendo debaixo do tapete de suas incapacidades, não lembram do que deixaram de fazer de bom para o bem da população. 
Fora do poder se sentem verdadeiros deuses, são auto-suficientes em tudo, nada fizeram de errado e tudo que receberm era pouco, somente agora o municipio dispõe de recursos e receitas para cumprir o ordenamento das despesas.
As  falhas de ambos são sempre justificadas, arranjam sempre uma desculpa. 
Para Dr. Thiago não exste perdão, na boca deles a imagem do prefeito é de um verdadeiro satã. 
Tudo bem, quem tá de fora é livre atirador e ninguém deve esperar elogios de adversário. 
Convém ressaltar que o outro crítico, o ex- vereador Wanderley Mendes, tem sido mais prudente, mais sensato, embora aqui e acolá faça suas alfinetadas com pitadas de oportunismo de quem deseja provar do soro açucardo que tem o poder, tendo com alvo a próxima eleição municipal com pretensão de disputar a sucessão de Dr. Thiago. 
Entre os três existe um enorme diferencial, é abissalmente  distanciada de atrelismo.
Wanderley por mais defeito que possua. sendo opositor, é visto como esperança, nunca governou e o povo sempre almeja por mudanças. 
Este não é mais o caso de Luizinho, sendo na verdade uma peça carimbada, bagaço de cana chupado, ja deu o sumo que podia dá, suas ações servem apenas par ser lembrada, tanto as boas como as ruins.
Júnior Benevides deixou passar seu momento, estragou sua oportunidade, caiu do cavalo e agora procura o firmar-se na sela e o corcel não atende mais suas rédeas. 
Como o processo é democrático, todos tem o direito de opinar, criticar, espernear, dizer o que pensa e o que sente.
 Resta ao povo aceitar ou não o que cada um apresenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário