segunda-feira, maio 14

REVELAÇÕES DE CARLOS EDUARDO ALVES

Ouvimos no último sábado em sua passagem pela cidade de Assú, algumas revelações pontuais do pré candidato a governador Carlos Eduardo. 
Anotamos alguns pontos de vista que achamos necessário para uma difusão do seu pensamento como candidato a governador do Estado. 
Falou que tem uma equipe técnica qualificada fazendo a elaboração do Plano de Governo com as prioridades e metas que serão por ele executada. 
Em relação ao destroçamento do estado, falou que topou o desafio por ter seus adversários a nítida opinião de que ele é um candidato sério e capaz de reverter situações indesejáveis. 
Quando eles dizem que sou cara fechada, um candidato sisudo, sem simpatia popular, cada eleição que disputei teve resultado inverso aos que eles imaginaram. 
Venci todas, com exceção da experiência da candidatura a governador em 2010, sendo aquele momento uma espécie de laboratório para que conhecesse um pouco mais do estado, principalmente os municipios distante do polo da grande Natal. 
A experiência de ter sido deputado estadual em 4 mandatos e a passagem pelo o executivo estadual como secretário de Justiça e Cidadania me ampliaram os horizontes, deixando uma contribuição importante ao governo de Garibaldi Alves com a criação das Centrais do Cidadão. 
Com o efetivo trabalho feito por Natal em 12 nos de mandato, tendo pego uma cidade de cabeça pra baixo, quando recebi a prefeitura, após a gestão de Micarla de Sousa. 
Estando aí, o maior estágio da prova da minha capacidade gestora, trabalhalhando com afinco para tirar a capital do marasmo que encontrei. 
Tudo isso foi levado em conta na hora de topar o desafio de abdicar do segundo maior orçamento do estado, para enfrentar as barreiras e obstáculos de uma campanha eleitoral. 
Todavia, me senti estimulado pelo desafiodo momento, vendo nosso estado exaurido economicamente por falta de gerenciamento adminsitrativo topei a parada, vou andar o RN por inteiro, me comunicar com a massa humana que precisa de um governo responsável, pra isto, preciso do apoio das lideranças municipais, reunir o mairo número de seguidores. Conto atualmente com o apoio de dois grandes senadores, ex-governadores, todos tendo o que aprsentar como realização em todas as regiões do estado. Tomei uma decisão por confir em tres coisas fundamentais: Precsamos reconstruir o estado, tirá-lo deste fosso social e econômico que todos vivem penalizados, segundo eixo é acreditar nestas possibilidades de superação com capacidade de gestão e por fim confiar no povo que é o principal elemento da mudança que desejamos conseguir: assim interptetamos a vontade do candidato Carlos Eduardo em sua explanção diante de todos que estavam na reunião na casa do empresário Dinarte Diniz.
Finalizou dizendo ser um homem de fé, religioso e certo de que problemas tem soluções, coisa que não se consegue se o individuo for apenas um aventureiro: capacidade e coragem são atributos que não me faltam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário