Um leitor do blog residente na cidade de Paraú, nos informou que neste dia 10 de maio a prefeita Maria Olímpia preparou um mega evento para festejar os 56 anos de emancipação do municipio, sem ter o que comemorar. Até o momento não realizou uma obra que justifique o montante de recursos da receita municipal em sua gestão.
Segundo o relato feito, a prefeita vem fazendo um verdadeiro carnaval com os recursos públicos, sem apresentar transparência dos seus atos administrativos, ignorando a câmara municipal, sem dá a minima para o Ministério Público, dado a forma abusiva de procedimentos.
A prefeita Maria Olímpia tem usado o artificio da dispensa de licitações, tendo contratado vários transportes para servir a sua gestão com valores acima da realidade financeira do erário público, estando faltando medicamentos no hospital para servir a população, fazendo gastos perdulários sem dá publicidade dos investimentos.
Os salários de servidores estão atrasados, principalmente a categoria de professores.
Outro ato governamental que tem chamado atenção dos curiosos, foi a contratação de aluguéis de terrenos com valores superiores à 8 mil reais sem o devido contrato legal.
As máquinas da prefeitura em vez de servir o homem do campo, tem sua destinação desviada para limpeza da cidade.
O pior é o disfarce dado pela prefeita, tendo baixado um decreto de calamidade pública pra ludibriar o Ministério Público e governar Paraú ao bel prazer da sua vontade.
Os vereadores devem exercer o seu papel fiscalizador e o Ministério Público tendo a incumbência de disciplinar determinados procedimentos administrativos, bem que podia coibir o desenfreado modelo de gestão que vem acontecendo na atual administração: assim revelou nossa fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário