A saúde pública da cidade do Assu contará com o reforço de uma nova ambulância 0 km, semi-UTI que foi doada pela Assembleia Legislativa do RN, por indicação do deputado estadual George Soares (PR).
A entrega foi realizada pelo parlamentar nesta terça-feira (06), em cerimônia no plenário da Casa Legislativa, com a presença do prefeito de Assu, Dr. Gustavo Soares (PR) e do secretário de saúde do município, Lula Soares.
“Essa é a segunda ambulância semi-UTI que conseguimos destinar para Assu. Isso demonstra que nosso mandato está preocupado com a saúde da nossa população. Esperamos que esse veículo possa salvar muitas vidas e ajudar os que precisem de socorro na região do Vale, ” afirmou George Soares.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário