Pedro Avelino foi contemplada com uma ambulância, tipo UTI, padrão SAMU, que foi entregue na manhã desta terça-feira (06), pelo Deputado José Adécio durante solenidade realizada na Assembleia legislativa do RN, onde à Secretária de Saúde, Sônia Câmara e o enfermeiro Hélio Júnior também estiveram presente.
Às 18hs, a prefeita junto como Deputado José Adécio fará a entregá da ambulância aos pedroavelinenses.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino




Nenhum comentário:
Postar um comentário