terça-feira, janeiro 9

O FILHOTE DO CASSADO NÃO SABE DA MISSA UM TERÇO

Resultado de imagem para filhote da desonestidade
O cara limpa vagabundo sem qualificação, filhote do prefeito cassado por ter fraudado os meios de captação de votos em 2012, para quebrar o tabu da reeleição, quanto mais bate em mim, mas, recebe porrada no focinho do seu genitor. Este na verdade  fez riqueza as custas da política, quando antes de fundar partido político, exercendo a função de pedreiro, uma bicicleta não possuia para andar. 
Vou só passar na cara do filhinho mimado as custas da prefeitura, um simples detalhe  da passagem do nosso transcurso histórico e partidário. 
Quero dizer ao bebezinho mamador que seu peito secou depois da queda do poder e sua raiva canina não vai me contagiar. 
Lembre-se que quando seu pai foi candidato deputado pelo PT, o único apoio representativo que colocou em seu palanque foi do vereador Aluízio Lacerda que pagava as despesas do bujão gasto diariamente em um carro de som.  
Pagava a despesa de alimentação quando estávamos fora de Carnaubais nas cidades circunvizinhas da região para toda a comitiva: candidato, motorista e locutor.
Taí seu Chico Marques com seus 102 anos de idade e ainda gozando de relativa lucidez pra lembrar que ordenei o despacho deste combustível toda hora que Agustinho de Cabucé  que era o motorista do velho carro de propaganda volante  fosse procurar.
Estes desonestos tomaram emprestado a mim -  duas cornetas amplificadas de som que foram enviadas pelo PDT pelo conterrâneo trabalhista Geú Siqueira, para ficar sobre meus cuidados: usaram estas duas amplificadoras no tal carro de som e nunca devolveram, nem a mim, nem ao partido. 
Elas foram depois da campanha aproveitadas  para propaganda comercial ou são ainda utilizadas na loja de um de seus tios.
No campo pessoal eles deviam ter mais respeito ao filho do homem que pagou ao saudoso Mariano Barbosa de Farias, nosso tabelião mor, o registro de nascimento do seu pai e dos outros irmãos, pedido feito por sua avó Luiza Cavalcante ao meu querido e estimado pai Inácio Lacerda. 
Cala-te filhote do oportunismo - tu calado podes contribuir mais com a imagem desavergonhada de quem perdeu um mandato por ilicitude eleitoral.
Ficar batendo em mim, terá troco imediato e quem tem uma imagem processual como tem seu pai, pode estar fazendo uma afronta ao principio da moralidade pública e administrativa do nosso estado: que ainda o acoberta com recursos de uma função política, protegida pela deputada Márcia Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário