terça-feira, janeiro 9

ERRAR É HUMANO PERMANECER NO ERRO É BURRICE

Resultado de imagem para aluizio lacerda
Um estafeta do time perdedor das eleições municipais em Carnaubais ao republicar um contraponto feito por este redator durante a campanha política de 2012, onde de forma equivocada me posicionei ao lado de um político facista, vendedor de ilusões, fabricador de pontes que favoreçam seus próprios interessses na vanguarda de encontrar manto de poder para cobrir seu próprio umbigo, em nada, modifica o cenário da realidade que Carnaubais alcançou em relação ao seu presente e futuro. 
Errar é humano, permanecer errando uma tremenda burrice. 
Não retiro uma vírgula do que afirmei antes contra Dinarte Diniz, como não repetirei mais um pingo no ì na defesa de um impostor que governou Carnaubais, achando que a prefeitura era uma propriedade sua. 
Se no passado fiz errado em impedir que o forasteiro fosse nosso prefeito, erro maior seria insistir na defesa de um carnaubaense que não soube zelar pelo o voto que depositamos a seu favor.
Este tipo retrospectiva só faz elevar a importância do que trabalho, do que digo e escrevo para ciência da população. Certamente o meu mérito diante do combate que fiz a Dinarte Diniz para não chegar a prefeitura de Carnaubais, foi maior do que o esforço feito pelo vencedor Luizinho Cavalcante. 
O que deixa intrigado meus desafetos é que tenho capacidade de reflexão, noção dos fatos e acontecimentos que norteiam a politica do município desde a primeira eleição. 
Pra ser curto e grosso, aqui no universo político conheço boi e vaca - sei qual raça da vaca leiteira, obriga o ordenhador  arrear o bezerro duas vezes para ela soltar o leite  de suas tetas ou qual touro reprodutor vai produzir um rebanho de corte com melhor qualidade.
A diferença está no próprio conteúdo dos fatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário