Está voltando a baila dentro do ninho do grupelho Cavalcante, o nome do vereador Nicolau, filiado ao PCdoB com sua provável candidatura a deputado federal.
A mim não será surpresa nenhuma, este desenho embrionário, desponta desde que o guru chefe do grupo, seu irmão: ex-prefeito começou a dizer que não tinha preferência para deputado federal. Chegou afirmar por mais de uma vez de que não votaria em nenhum detetentor de mandato, disse isto numa rejeição aos 8 parlamentares potiguares na Câmara alta do país.
Como conheço bem as artimanhas do ex- gestor, criador de cenários sempre favorável ao que quer: sabendo que cada sigla disponibilizará da Cota do Fundo Partidário - CFP - recursos para custeio de campanha de seus postulantes, não pensou duas vezes.
Ficou ganhando tempo, falando nos nomes do petroleiro Jailson Morais, do ex- prefeito Jackson Bezerra, vereador Cláudio Gia como prováveis nomes da região, alimentando algumas falsas esperanças de apoio, sem tirar de campo a ideia de lançar um nome do seu laboratório familiar para ficar com a grana do partido sobre seu real controle.
O grande objetivo e a grande meta á Nicolau alcançar é apenas esta.
Nada mais interessa, o que vale é o que chegar vindo da cúpula maior do PCdoB, ficar em suas mãos.
Neste aspecto Carnaubais tem um grande nome fazendo parte do bloco denominado: Fundo Partidário ou FP como queiram chamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário